O processo de obtenção do certificado digital compreende quatro
	momentos distintos:
 
 1. A solicitação
 A
	solicitação pode ser feita através deste site ou em qualquer uma de
	nossas unidades.
 
 2. A identificação presencial e
		validação dos documentos
 Após a solicitação, você deverá
	providenciar os documentos necessários para emissão do tipo de
	certificado escolhido e agendar uma visita em uma de nossas unidades
	para realizar a identificação presencial.
 Os documentos serão
	validados no momento da identificação presencial. Ao agendar a visita,
	se informe a respeito dos documentos necessários.
 É possível
	solicitar uma validação presencial. Pergunte em uma de nossas unidades
	a agenda disponível e o custo do serviço.
 
 3. A
		verificação dos documentos
 Após a identificação e validação,
	toda a documentação é enviada para a nossa Central de Verificação, que
	faz a conferência das informações fornecidas. Se tudo estiver em
	conformidade, a emissão do certificado será autorizada.
 
 4.
		A emissão do certificado
 Após a autorização, você poderá
	emitir seu certificado. O link e os dados necessários para a emissão
	serão fornecidos a você no momento da identificação presencial.
	No momento da emissão, o par de chaves será gerado e seu certificado
	será instalado.